Trajetória Academia Cristina Moreno

Em fevereiro de 1992, Cristina Moreno, que já lecionava há 25 anos em diversas academias de dança de São Paulo decidiu abrir sua própria escola de dança no bairro do Butantã.
Foi numa sala pequena, com uma estrutura limitada e com 10 alunos que nasceu a Academia Cristina Moreno. Em 1996, Adriana Moreno, já formada pelos métodos Vaganova e Royal e em administração de empresas, começou a trabalhar com sua mãe e mudaram para um novo endereço, no mesmo bairro, agora com 2 salas de aula.

O bom trabalho foi aparecendo e o Grupo de Dança Cristina Moreno foi ficando conhecido na região. Em 1998, a Academia Cristina Moreno mudou novamente para um espaço com 04 salas de aula, aonde permaneceu 17 anos.

Com uma equipe exemplar de funcionários e professores em 2006 a Academia Cristina Moreno abriu sua filial no bairro de Pinheiros em parceria com o Colégio Franciscano Stella Maris. Bons profissionais, boas aulas, formando alunos e professores, levando a arte através de seus Espetáculos de Dança e do Grupo de Dança Crisina Moreno, em abril de 2015 a Academia muda novamente de lugar, mas agora para sua sede própria, localizada na Av. Nossa Senhora da Assunção, 1095 - Butantã.

Um espaço construído para ser uma Academia de Dança com 3 salas amplas e uma 4ª sala com 100m² todas equipadas de acordo com as necessidades exigidas pela dança.
Em 2015 e 2016 a Academia Cristina Moreno firmou 1 parceria em Osasco e 2 na Granja Viana (Cotia), levando seu ensino de qualidade e outras regiões. E agora caminha para os seus 25 anos de trabalho e dedicação à dança.

Voltar